Olá, é com muita alegria que lançamos este website, cuja principal finalidade é oferecer serviços de Webdesign dentro de um contexto chamado de Economia da Dádiva. Trata-se de uma forma diferente de trabalho, aonde ao invés de combinarmos previamente um valor pelo produto final (website) e entregá-lo mediante o pagamento, fazemos o seu website e lhe damos de presente, confiando que você nos retribuirá um valor que considere justo. Desta forma, escolhemos trocar relações meramente profissionais por relações humanas baseadas na confiança, gratidão e generosidade.

Esta é a nossa forma de colaborar com a construção de um mundo melhor, agindo positivamente e de acordo com os valores que acreditamos, não importando a limitada abrangência que esta ação pode ter, afinal como já dizia Margaret Mead:

Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo. De fato, sempre foi assim que o mundo mudou.

simbolo
Não podemos deixar de registrar que nos inspiramos na forma de trabalho de Adrian Hoppel, um webdesigner estadunidense, que por sua vez, inspirou-se nos textos de Charles Eisenstein. Esperamos que a roda continue girando e que mais pessoas se inspirem a agir de acordo com os seus valores e não de acordo com o que é “normal”, “aceitável” ou “certo”.

Além disso, nós escolhemos trabalhar preferencialmente com pequenos negócios locais, organizações sem fins lucrativos e qualquer pessoa que atue ajudando outras. Se você é uma destas e acha que um website vai ajudar-lhe a cumprir o seu propósito, e além disso, confia que nós vamos lhe entregar um website que vai atender às suas necessidades, dê o primeiro passo e preencha este formulário. Caso você queira nos conhecer melhor ou saber mais detalhes sobre a nossa forma de trabalho, visite esta página. Se quiser falar comigo ou tirar dúvidas, entre em contato. Por fim, se você gostou do nosso site ou da nossa proposta, ajude-nos compartilhando com seus círculos!

Saudações,

Prem Magan